Box de banheiro: venda, entrega e instalação

Box de banheiro: venda, entrega e instalação

HT Vidros
A HT Vidros garante a proteção, beleza e funcionalidade do box de banheiro produzido com vidros temperados de altíssima qualidade

A HT Vidros que realiza serviços de instalação e acabamento desde 2005, atende as necessidades de arquitetos e urbanistas ofertando vidros de qualidade para projetos de decoração ou estrutura para construção, seja ela residencial ou comercial.

Elemento que proporciona inúmeras possibilidades de utilização, o vidro cai bem em projetos de arquitetos e urbanistas pela sua versatilidade, além de ser econômico, bonito e seguro. Saiba mais sobre projetos de vidraçaria, o vidro temperado e suas adequações.

Projeto de vidros para Residências com instalações ou reformas

Já decidiu por alguma vidraçaria? A HT Vidros está pronta para atender suas expectativas.


Dedicando-se a atender as necessidades de seus clientes, a HT Vidros, está presente no mercado desde 2005, oferecendo o que há de melhor no segmento, com excelência e qualidade dos produtos, além dos serviços de entrega, instalação e acabamento, realizados com primor por sua equipe totalmente especializada.

Vidros temperados para diversas aplicações atendem as demandas para box, portas, janelas, sacadas, fachadas, espelhos, além de personalização e projetos especiais para arquitetos, urbanistas e até decoradores, que buscam o melhor para a concretização de suas projeções.

 

Projeto de portas e janelas com vidro

O vidro temperado, uma das nossas especialidades, é o mais utilizado por ser transparente e permitir a passagem de luz para o ambiente, apresentando uma maior resistência ao impacto de altas temperaturas.

Para portas e janelas, além de oferecer maior diversidade de cores e controle solar (que proporciona a proteção de móveis, chão de madeira e demais itens).

Arquitetos e urbanistas podem escolher o vidro temperado que mais combina com a estética do seu projeto, eles também podem trabalhar com os vidros em estilo translúcido, que garantem privacidade e beleza ao ambiente.

 

Projeto de cobertura em vidro

Coberturas de vidro são elegantes, permitem a passagem de luz natural, impedem a ação da chuva e dificultam a impregnação de sujeira (quando o material é autolimpante).

Esse tipo de projeto facilita a manutenção.

 

Vidros serigrafados

Os vidros serigrafados são uma boa opção para quem busca maior privacidade e controle de entrada solar, sendo muito utilizado em divisões de salas de escritório, por exemplo.

Ele une a resistência do vidro temperado clássico com cores e desenhos personalizados para quaisquer tipos de empreendimentos e/ou decoração residencial.

 

A HT Vidros é sinônimo de credibilidade para qualquer tipo de projeto

Na hora de escolher uma vidraçaria, arquitetos, urbanistas e decoradores devem visualizar a empresa como um dos seus principais investimos.

Trabalhamos há anos com os melhores profissionais do país, fornecendo o que há de melhor para que eles possam atender as necessidades dos seus clientes.

Garantimos a qualidade dos nossos produtos e atendimento, sem atrasos ou entregas equivocadas que prejudiquem todo o andamento do projeto. Empresas experientes também já conhecem o nosso serviço e práticas, que estão sempre antenadas com as tendências e novidades do mercado.

Nosso portfólio, extenso e relevante, sempre se adequou a lista das normas vigentes exigidas pelo setor vidreiro.

 

Respeite as orientações de aplicação de vidro na construção civil para que não haja erros

Aqui, nós somos comprometidos com parceiros e clientes antes, durante e após a venda.

Ligue para (11) 4746-2534, ou enviei uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 97180-5706. Você também pode nos contatar através do e-mail atendimento@htvidros.com.br, solicitando orçamento gratuito e tirando todas as suas dúvidas, para qualquer que seja a sua aplicação. Será um prazer te atender!

Box de banheiro: venda, entrega e instalação 2020-09-29T00:01:00-0300 HT Vidros

sobre o autor

Desde 2005 a HT Vidros dedica-se em atender as necessidades de seus clientes com a comercialização de Vidros de excelente qualidade e melhoria contínua nos Serviços de instalação e acabamento.


Escreva um comentário social:

Vidraçaria especializada

Qualidade vem primeiro

HT Vidros, vidraçaria especializada

Hideki Toku atua com dedicação em vidros temperados desde 2005 e idealizou a HT Vidros com um time especialista para atender sua demanda de Vidros, Box, Portas, Janelas, Sacadas, Fachadas, Espelhos, além de Personalizações e Projetos especiais.