Projetos personalizados de Vidraçaria para Arquitetos e Urbanistas

Projetos personalizados de Vidraçaria para Arquitetos e Urbanistas

Hideki
O vidro é um material extremamente versátil e muito utilizado em construções residenciais e comerciais. Realizamos projetos personalizados.

O vidro é um material extremamente versátil e muito utilizado em construções residenciais e comerciais. >

Além de ser um excelente material para portas, janelas, sacadas, paredes e fachadas, o vidro é uma opção segura e esteticamente agradável em muitos projetos.

Pensando em atender à demanda de nossos clientes arquitetos e urbanistas, a HT Vidros realiza projetos personalizados de vidraçaria.

Somos uma empresa que atua no mercado desde 2005 e nos comprometemos a oferecer um serviço de excelência.

A equipe especializada da HT Vidros trabalha com produtos de qualidade para garantir sempre o melhor resultado para nossos clientes.

Conte conosco para dar vida aos seus projetos personalizados de vidraçaria!

Projeto de vidros para Residências com instalações ou reformas

Já decidiu por alguma Vidraçaria para Arquitetos e Urbanistas? A HT Vidros está pronta para atender suas expectativas.


Vantagens do uso do vidro em construções

Além da versatilidade e do ganho estético, o uso do vidro em projetos residenciais e comerciais apresenta outras vantagens!

  • Aumento da luminosidade: com o uso do vidro em paredes ou janelas ampliadas é possível aproveitar melhor a luz natural e tornar o ambiente mais iluminado, reduzindo o consumo de energia elétrica;
  • Aproveitamento de espaço: o uso de paredes e divisórias de vidro é uma forma de valorizar o ambiente e torná-lo mais amplo;
  • Diversas aplicações: o vidro é um material que pode ser utilizado para muito mais do que somente portas e janelas. Com o apoio da equipe da HT Vidros, é possível atender às demandas do seu projeto e fazer escadas, prateleiras e divisórias de vidro.
  • Sustentabilidade: o vidro é um material 100% reciclável, portanto, o seu uso é uma opção excelente do ponto de vista ecológico.

A HT Vidros é especialista na entrega de projetos personalizados de vidraçaria

A HT Vidros está preparada para atender a demanda dos seus projetos personalizados de vidraçaria. Desde a fundação da empresa, trabalhamos na venda, entrega e montagem de qualquer projeto em vidro.
Uma das especialidades da HT Vidros é o trabalho com vidro temperado.

Este material é o mais utilizado em projetos de portas, janelas e coberturas, pois é um produto impermeável, transparente e que permite a passagem de luz para melhor utilizar a luz natural em qualquer local.

O vidro temperado é seguro, resistente e oferece uma enorme variedade de cores para todo tipo de ambiente.

Projetos de piso de vidro são elegantes e muito utilizados em estabelecimentos comerciais e empresas.

O vidro temperado laminado, por apresentar excelente resistência à pressão e às variações de temperatura, é o material ideal para esses projetos personalizados de vidraçaria.

Os vidros serigrafados unem as características básicas do vidro temperado à opção de personalização que mais combina com o projeto.

Esse material é uma ótima solução para locais que exigem uma maior privacidade dentro de estabelecimentos comerciais, empresas ou residências.

Projetos personalizados de vidraçaria: faça um orçamento com a HT Vidros!

A HT Vidros atende arquitetos e urbanistas em toda a Grande São Paulo, Alto Tietê, Baixada Santista e Litoral de São Paulo.

Trabalhamos com serviços de vidraçaria para comércios, indústrias, residências e projetos especiais.

Conte com a nossa equipe para dar vida às suas projeções! Para orçamentos e dúvidas entre em contato conosco, estamos sempre disponíveis para atendê-lo.
Informações e vendas: (11) 4746-2534
Whatsapp: (11) 97180-5706

Projetos personalizados de Vidraçaria para Arquitetos e Urbanistas 2020-12-03T00:01:00-0300 Hideki

sobre o autor

Desde 2005 a HT Vidros dedica-se em atender as necessidades de seus clientes com a comercialização de Vidros de excelente qualidade e melhoria contínua nos Serviços de instalação e acabamento.


Escreva um comentário social:

Vidraçaria especializada

Qualidade vem primeiro

HT Vidros, vidraçaria especializada

Hideki Toku atua com dedicação em vidros temperados desde 2005 e idealizou a HT Vidros com um time especialista para atender sua demanda de Vidros, Box, Portas, Janelas, Sacadas, Fachadas, Espelhos, além de Personalizações e Projetos especiais.